Eles vibram, tratam e liberam pelinhos artificiais. Veja os lançamentos do ano e as melhores escolhas
2010 foi o ano dos lançamentos de máscaras para cílios. Inventada no século 19 por Eugene Rimmel, o cosmético evoluiu, e muito! Marcas nacionais e internacionais investiram forte em pesquisas, e agora os novos produtos não apenas tingem as pestanas, mas também prometem tratar, alongar e dar volume. Além da química, os aplicadores dão show à parte. Eles podem vibrar, separar os cílios com precisão e até soltar pelinhos artificiais.
A Lancôme trouxe duas novidades: Hypnôse Precious Cells e Hypnôse Drama. A primeira foi apresentada como a máscara pioneira em regeneração, promete cílios mais fortes e volumosos em 28 dias, graças ao extrato de maçã na fórmula. Já Hypnôse Drama vem com um aplicador engenhoso, com uma superescova convexa, capaz de alcançar o menor fio e dar 14 vezes mais volume instantaneamente.
Já a Dior promete cílios até 50% mais volumosos, com sua Diorshow Extase. Pigmentos presentes na composição criam o efeito de volume 3D já na primeira aplicação, enquanto o complexo patenteado SR38 age como uma ceramida tratando o fio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário